segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Jogador Nº1 | Aventura dirigida por Steven Spielberg ganha novo trailer na CCXP


Além da presença dos atores Tye Sheridan e Simon Pegg, a CCXP 2017 foi palco do segundo trailer de Jogador Nº1 (Ready Player One), a aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg baseada no livro homônimo de Ernest Cline. A nova prévia detalha a jornada do personagem Wade Watts/Parzival no futuro distópico repleto de novas referências à cultura pop ao som de "Jump" (Van Halen).

O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

Assista ao trailer:


Spielberg dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Zak Penn e Ernest Cline. O filme é produzido por Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman. 

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse, Amor Bandido), Olivia Cooke (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, série Bates Motel), Ben Mendelsohn (Rogue One - Uma História Star Wars, série Bloodline) e T.J. Miller (Deadpool, série Silicon Valley), com Simon Pegg (dos filmes Star Trek e Missão: Impossível) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (Ponte dos Espiões, Dunkirk).

Por trás das câmeras, Spielberg (A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan), vencedor de três estatuetas do Oscar, reuniu sua equipe criativa de Ponte dos Espiões, incluindo o diretor de fotografia vencedor do Oscar Janusz Kaminski (A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan), o desenhista de produção vencedor do Oscar Adam Stockhausen (O Grande Hotel Budapeste), o editor vencedor do Oscar Michael Kahn (O Resgate do Soldado Ryan, Os Caçadores da Arca Perdida) e a figurinista Kasia Walicka-Maimone (Moonrise Kingdom). A música foi criada pelo compositor indicado ao Oscar Alan Silvestri (filmes De Volta para o Futuro, Forrest Gump - O Contador de Histórias).


Com estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.