quinta-feira, 27 de maio de 2021

Assista ao trailer de TEMPO, novo filme de M. Night Shyamalan

Gael García Bernal e Vicky Krieps em TEMPO


A Universal Pictures revelou o primeiro trailer e o pôster oficial de Tempo, novo thriller misterioso e arrepiante do visionário cineasta M. Night Shyamalan.

No longa, uma família decide relaxar em uma praia isolada durante o feriado e acaba se envolvendo em um grande mistério: todos começam a envelhecer rapidamente, de modo que suas vidas inteiras se resumem a um único dia.

Assista ao trailer abaixo:




Estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro, Gael García Bernal (Mozart in the Jungle), Vicky Krieps (Trama Fantasma) e Rufus Sewell (The Man in the High Castle), Tempo é inspirado na história em quadrinhos "Castelo de Areia", de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. Também integra o elenco: Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força), Nikki Amuka-Bird (O Destino de Júpiter), Abbey Lee (Lovecraft Country), Aaron Pierre (Krypton, da Syfy), Alex Wolff (Hereditário), Embeth Davidtz (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Emun Elliott (Star Wars: O Despertar da Força), Kathleen Chalfant (The Affair) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit).



A obra tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.