quinta-feira, 27 de maio de 2021

Com Anya Taylor-Joy, NOITE PASSADA EM SOHO ganha trailer

Anya Taylor-Joy em NOITE PASSADA EM SOHO


A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e o pôster oficial do thriller psicológico Noite Passada Em Soho (Last Night in Soho). O longa conta a história de uma jovem, interpretada por Thomasin McKenzie, que descobre ser capaz de se transportar para a década de 1960 e assim realiza o sonho de encontrar seu ídolo. 

O que começa como um sonho para a jovem estudante de moda se transforma em um pesadelo quando consequências sombrias dessa viagem ao passado começam a afetar o presente.

Assista ao trailer abaixo:





Sobre o filme:

Thriller psicológico de Edgar Wright sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias...

Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) assina o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (1917) e é também o diretor e um dos produtores do longa. No elenco, o filme conta com Anya Taylor-JoyMatt Smith, os gêmeos James e Oliver Phelps (filmes Harry Potter), Jessie Mei Li (Sombra e Ossos) e Terence Stamp



A trilha sonora é de Steven Price (Gravidade), direção de fotografia de Chung-hoon Chung (A CriadaOldboy) e figurino por Odile Dicks-Mireaux (série Chernobyl).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.