quarta-feira, 31 de julho de 2019

O Irlandês | Assista ao teaser do novo filme de Martin Scorsese


A Netflix divulgou nesta quarta (31) o primeiro trailer de O Irlandês (The Irishman), o novo longa do diretor Martin Scorsese descrito como uma saga épica sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra.

Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Assista ao trailer:


Roteirizado por Steven Zaillian (Gangues de Nova York) a partir do livro escrito por Charles Brandt, The Irishman conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Anna Paquin, Jesse Plemons, Stephen Graham, Harvey Keitel, Bobby Cannavale e Ray Romano no elenco.

O design de produção é de Bob Shaw, com direção de fotografia de Rodrigo Prieto (Silêncio, O Lobo de Wall Street) e montagem de Thelma Schoonmaker, habitual parceira de Scorsese. Os figurinos são assinados por Christopher Peterson (Magic Mike XXL) e Sandy Powell (A Favorita, O Retorno de Mary Poppins).

O Irlandês tem previsão de estreia para dia 27 de setembro e deve percorrer o circuito de cinemas uma vez que a Netflix pretende integrar a corrida na temporada de premiações de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.