sexta-feira, 19 de julho de 2019

The Witcher | Assista ao teaser da série protagonizada por Henry Cavill


A Netflix divulgou na tarde desta sexta (19) o primeiro trailer de The Witcher, a série inspirada nos livros (e games) homônimos e protagonizada por Henry Cavill (o Superman de Liga da Justiça).

Os piores monstros são aqueles que criamos. Baseado na série de fantasia best-seller, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as feras. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Assista ao trailer:


Criada por Lauren Schmidt (produtora nas séries Demolidor e The Umbrella Academy), a temporada de 8 episódios conta com Freya Allan, Joey BateyAnya Chalotra e Lars Mikkelsen (House Of Cards, Star Wars Rebels) no elenco.


Produção exclusiva da Netflix, ainda não foi divulgada uma data de estreia dos episódios no catálogo da plataforma de streaming. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.