quinta-feira, 26 de maio de 2016

Warcraft | Elenco compartilha experiências do filme


Com estreia marcada para 2 de junho em circuito nacional, o filme Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft – The Beginning) traz um universo novo, grandioso e repleto de intrigas ao público. Em dois vídeos inéditos, o diretor Duncan Jones e o elenco destacam como os heróis de cada facção acabam de reunindo, além de mostrar o treinamento pesado da atriz Paula Patton para interpretar a Orc Garona. 

De acordo com o diretor, Warcraft é um longa em grande escala, além de ser uma aposta arriscada em termos de filmes. Para Travis Fimmel, responsável pela interpretação de Anduin Lothar, a produção traz criaturas de uma maneira jamais vista no cinema: “Esses seres monstruosos (Orcs) estão atacando nosso povo, todo o nosso mundo está sofrendo”, explica.

Toby Kebbel (Quarteto Fantástico), que dá vida à Durotan, realça que o diferencial do filme é mostrar que, apesar das desigualdades entre as raças, Orcs e Humanos se unem para derrotar um inimigo em comum.

Assista ao vídeo:



Em outro featurette, a atriz Paula Patton mostra parte de seu treinamento para interpretar a guerreira Garona. A atriz conta que chegava a treinar por duas horas e meia, seis vezes por semana, para poder se preparar fisicamente para a personagem. Para assistir, clique aqui.
“Considero muito importante poder sentir fisicamente o que seu personagem é capaz de fazer”, comenta Paula. Segundo ela, Garona é uma pessoa forte, uma guerreira, por isso o preparo físico foi um desafio necessário. Apesar do treinamento intenso, a atriz confessa que se divertiu muito durante as filmagens: “É o sonho de qualquer criança poder fazer coisas assim”, assume a atriz. 


Para o diretor Duncan Jones, a disposição de Paula Patton em interpretar Garona auxiliou todos da equipe. Muitas cenas que tradicionalmente seriam filmadas por dublês não precisaram de apoio extra: “Temos uma equipe incrível, mas Paula tem estado disposta a se dedicar muito no treinamento”. 

Com distribuição da Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel (de Vikings) e Toby Kebbell (de Planeta dos Macacos: O Confronto) como protagonistas, e ainda traz com Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.