terça-feira, 10 de maio de 2016

A Era do Gelo: O Big Bang | Assista ao novo trailer dublado




Desde seu primeiro filme, ainda em 2002, A Era do Gelo conquistou os brasileiros com suas histórias de união entre as espécies, superando suas diferenças na remota Pré-História. Enquanto os inúmeros casos do desastrado esquilo Scrat tenta enterrar sua preciosa noz sempre garantiu boas risadas, parte do sucesso da série também se deve à ótima dublagem de Diogo Vilela, Tadeu Melo e Márcio Garcia que, mais uma vez, retornam para dar as vozes aos seus icônicos personagens no quinto filme da série, A Era do Gelo: O Big Bang


O terceiro trailer foi lançado no início da semana. Com estreia nos cinemas no dia 7 de julho, a animação do Blue Sky Studios promete conquistar a família nas próximas férias.


Sob tempestades elétricas, inesperados acontecimentos e uma ambientação colorida, Sid, Manny e Diego, os personagens mais queridos da sequência de A Era do Gelo, estão de volta com seus amigos e invadem as salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção. Personagens como a doninha Buck, que fez sua estreia no filme de 2009, também volta para ajudar o trio de amigos.

No vídeo recém-divulgado, o público pode conferir o fora que Sid leva da namorada e o esforço que faz para reconquistar o amor de sua vida, enquanto se junta a seus amigos para impedir que um asteroide destrua a vida na Terra. A Era do Gelo é a maior franquia de animação do Brasil, e já levou mais de 26 milhões de espectadores aos cinemas. 



No filme, a épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam a Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

Aparentemente, A Era do Gelo: O Big Bang marca a despedida da franquia nos cinemas. Um pôster também foi divulgado pela Fox:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.