quinta-feira, 21 de abril de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Assista a vídeos de bastidores


Capitão América: Guerra Civil tem acumulado boas impressões até agora, após sessões restritas para a imprensa no exterior. Concentrando elogios nas cenas de ação, parte desse êxito se deve ao trabalho de direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, que já haviam dirigido o filme anterior de Steve Rogers (Chris Evans), sempre com planos enérgicos feitos com um minucioso trabalho de câmera.

Aparentemente, este estilo continuará em Guerra Civil e até o dia 28 de abril, será difícil escolher qual lado ficar, apesar de ser um filme do Capitão América. Considerando possíveis spoilers, que tal conferir vídeos de bastidores?

Sendo o 13º filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil será o primeiro filme do estúdio a utilizar as câmeras ARRI Alexa IMAX, garantindo melhor definição nas diversas sequências de ação que o filme promete apresentar.


Nos vídeos de bastidores, vemos praticamente o making of de cenas vistas em trailers ou em spots que circularam na Internet nas últimas semanas. Mas fique tranquilo, o Homem-Aranha (Tom Holland) está reservado para a sua surpresa no dia da sessão.





No filme, Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.