sábado, 28 de março de 2015

Lista dos Trailers – Março/2015


Se março foi um mês com poucas estreias interessantes no cinema, em compensação fomos agraciados com bons trailers e teasers do que podemos esperar durante o ano, inclusive possíveis candidatos a premiações futuras.

O que mais repercutiu esta semana, sem surpresas, foi o primeiro teaser trailer de 007 Contra Spectre (Spectre), divulgado na noite da última sexta (27).



Novamente dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, acompanhamos James Bond em eventos posteriores a Skyfall e tendo que lidar com uma antiga organização inimiga, enquanto M (Ralph Fiennes) tenta manter o MI6 na ativa. O trailer ainda mostra a volta de Naomi Harris e o vilão da trama interpretado por Christoph Waltz na contra-luz.

Depois do trailer (sem legendas) de Slow West, pelo visto, o western está longe de ser um gênero morto. A produção anglo-neozelandesa coloca um garoto irlandês de 16 anos (Kodi Smit-McPhee, de Planeta dos Macacos: O Confronto) em pleno Velho Oeste Americano atrás de sua amada, recebendo a ajuda de um misterioso viajante vivido por Michael Fassbender. O filme parece ser bem humorado e tem produção executiva do próprio Fassbender, marcando a estreia do diretor John Maclean em longas.


Além de Christian Bale e Jared Leto, parece que Jake Gyllenhaal também quer ser mais um dos camaleões de Hollywood. Ignorado no Oscar por sua interpretação bastante chamativa no controverso O Abutre, Gyllenhaal volta a ficar quase irreconhecível no drama de boxe Southpaw, em que seu personagem Billy Hope tenta se consagrar no topo, mas o caos se instaura em sua família. Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), o filme apresenta um bom elenco de apoio: Rachel McAdams, Naomie Harris, Forest Whitaker e tem até 50 Cent no meio.


O despretensioso Pixels, estrelando Adam Sandler e Peter Dinklage (o Tyrion de Game Of Thrones) que promete uma invasão alienígena em forma de personagens clássicos dos vídeo-games da década de 80. O trailer bombou nas redes sociais e não poderia ficar de fora aqui, independente do seu resultado final.



De bônus, fica o terceiro trailer do filme mais aguardado da temporada e que dispensa apresentações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.