terça-feira, 9 de maio de 2017

Uma Família de Dois | Assista ao trailer legendado


O aclamado ator francês Omar Sy (de Inferno, Intocáveis e Samba) voltará às telonas na comédia dramática Uma Família de Dois (Demain tout commence), que chega dia 6 de julho aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes

Assista ao trailer recém-divulgado, com legendas em português: 


O filme dirigido por Hugo Gélin (de A Gaiola Dourada) explora a transformação na vida do francês Samuel (Omar Sy), que é surpreendido por uma ex-namorada britânica (Clémence Poésy, Harry Potter e o Cálice de Fogo), ao revelar que teve uma filha com ele. Após a revelação, a jovem deixa o bebê sob a responsabilidade de Samuel e volta para Londres. Despreparado e sem vontade para exercer a função de pai, Samuel tenta encontrá-la em Londres, mas não tem sucesso e passa a criar a menina com a ajuda do amigo Bernie (Antoine Bertrand). 

Produzido em 2016, o longa-metragem levou mais de três milhões de franceses aos cinemas. Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.