sábado, 13 de maio de 2017

Ao Cair da Noite | Assista ao trailer legendado


Ao Cair da Noite (It Comes At Night), produzido pela A24 - produtora de aclamados títulos como A Bruxa e Moonlight: Sob a Luz do Luar – ganhou o seu primeiro cartaz nacional nesta sexta-feira, dia 12 de maio de 2017.

Assista ao trailer:




Com direção de Trey Edward Shults (Krisha), o filme narra a história de um homem, vivido por Joel Edgerton (O Presente), que lida com grandes terrores após uma ameaça não identificada aterrorizar o mundo. Seguro em um lar isolado, ao lado de sua esposa e filho, ele vive medo, dor e paranóia, em meio a recursos escassos. Quando um jovem casal e seu pequeno filho são acolhidos pela família, cresce o sentimento de pânico e de desconfiança, ao mesmo tempo em que os horrores do mundo exterior parecem cada vez mais próximos. Mas eles não são nada se comparados aos horrores vividos dentro da casa, onde o homem descobre que o seu compromisso de proteger a família pode custar sua própria alma.


Os atores Riley Keough (Mad Max: A Estrada da Fúria), Christopher Abbott (série GIRLS), Kelvin Harrison Jr. (Raízes) e Carmen Ejogo (Animais Fantásticos e Onde Habitam) também fazem parte do elenco.

Ao Cair da Noite chega aos cinemas brasileiros 22 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.