sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Kong: A Ilha da Caveira | Confira novas artes do filme


A Warner Bros. Pictures divulgou novas artes de Kong: A Ilha da Caveira, que tem estreia prevista para 9 de março nos cinemas brasileiros. As artes destacam o elenco e a fúria do lendário Kong. 


Os produtores de Godzilla recriaram as origens de um dos mais poderosos monstros mitológicos em Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures, Legendary Pictures e Tencent Pictures. 

Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

Confira abaixo as artes promocionais do longa:





Em 2017, todos saúdam o Rei.

Kong: A Ilha da Caveira é estrelado por Tom Hiddleston (A Colina Escarlate, Thor: O Mundo Sombrio), Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados, Vingadores: Era de Ultron), John Goodman (Transformers: A Era da Extinção, Argo), a vencedora do Oscar Brie Larson (O Quarto de Jack, Descompensada), Jing Tian (Em Nome da Lei), Toby Kebbell (Warcraft, Quarteto Fantástico), John Ortiz (Steve Jobs), Corey Hawkins (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), Jason Mitchell (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.), Shea Whigham (O Lobo de Wall Street), Thomas Mann (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer), com Terry Notary (Planeta dos Macacos: O Confronto) e John C. Reilly (Guardiões da Galáxia, indicado ao Oscar por Chicago). 

Vogt-Roberts dirigiu o filme a partir de um roteiro de Dan Gilroy (O Abutre), Max Borenstein e Derek Connolly, com história de John Gatins. Kong: A Ilha da Caveira é produzido por Thomas Tull, Mary Parent, Jon Jashni e Alex Garcia. Os produtores executivos são Eric McLeod e Edward Cheng. 

A equipe de criação nos bastidores incluiu o diretor de fotografia Larry Fong (Batman vs Superman - A Origem da Justiça), o designer de produção Stefan Dechant (supervisor de direção de arte em Bravura Indômita, Avatar), o editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93, Protegendo o Inimigo, A Supremacia Bourne), a figurinista Mary Vogt (dos filmes Homens de Preto) e o compositor Henry Jackman (Capitão América: Guerra Civil). A equipe também incluiu o supervisor de maquiagem vencedor do Oscar Bill Corso (Desventuras em Série, Star Wars - O Despertar da Força) e o coordenador de dublês George Cottle (Interstelar, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge). A tarefa de dar vida ao Kong coube à Industrial Light & Magic, com o supervisor de efeitos visuais duas vezes vencedor do Oscar Stephen Rosenbaum (Avatar, Forrest Gump – O Contador de Histórias).

Para levar o público à misteriosa Ilha da Caveira, o diretor Jordan Vogt-Roberts, seu elenco e equipe filmaram em três continentes durante seis meses, capturando as paisagens principais na ilha de Oahu, Havaí – onde as filmagens começaram – na Costa Dourada da Austrália e, por fim, no Vietnã, com filmagens realizadas em diversas locações, algumas das quais nunca antes vistas em filme.


A Warner Bros. Pictures/Legendary Pictures e a Tencent Pictures apresentam Kong: A Ilha da Caveira, uma produção da Legendary Pictures Production, um filme de Jordan Vogt-Roberts. O filme será lançado em 2D e 3D, em salas selecionadas; e IMAX, com lançamento mundial em 10 de março e data de estreia no Brasil prevista para 9 de março, pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.