terça-feira, 23 de agosto de 2016

Funko Pop! cria figuras da Eleven e Barb de Stranger Things


Com todo o seu poderio nostálgico, enaltecendo a cultura pop dos anos 80 com várias e divertidas referências, Stranger Things facilmente se tornou uma das séries mais celebradas do ano e, não por menos, uma boa parte dos(as) fãs já estava na ansiedade para que a turma formada por Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven fossem lançados na viciante linha de bonecos Funko Pop!.

Depois de muitos pedidos, a personagem Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown) finalmente ganhou sua versão em vinil pela empresa americana.

O anúncio foi feito hoje (23) na página oficial da Funko no Facebook, alegando que a decisão de esculpirem a personagem veio do fato de estarem completamente viciados na série exclusiva da Netflix. Confira:


A figura condensa as principais características da personagem, tais como seu figurino principal (arranjado pelos meninos), seu apreço por waffles da Kellog's e o filete de sangue que costuma cair de seu nariz após utilizar seus poderes paranormais.


[ATUALIZADO 25/08] A Funko publicou também um modelo da Barb, a leal amiga de Nancy Wheeler. Todavia, a empresa reforça que o produto ainda não é oficial, contando com a expressividade dos fãs nas redes para que possam ser comercializados um dia.



Outros personagens, modelos exclusivos ou datas de lançamentos não foram divulgados ainda.

Stranger Things se passa em 1983 no estado americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. Leia a crítica da primeira temporada.

• Conheça as coleções de Funko Pop! de Star Wars e Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.