quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dunkirk | Assista ao primeiro teaser do novo filme de Christopher Nolan


A Warner Bros. Pictures divulgou hoje (4) a prévia de Dunkirk, o novo filme de guerra do diretor e roteirista Christopher Nolan (Interestelar, trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas) baseado num evento real da Segunda Guerra Mundial.

Rodado na mesma cidade francesa do título, o longa promete ser uma das obras do diretor com o maior número de sequências rodadas em IMAX e filme fotográfico de 65mm.

Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam. 

Diferente dos teasers de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interestelar, trailer de "anúncio" conta apenas com o som ambiente e uma trilha sonora mínima. Assista ao vídeo:



Dunkirk é estrelado por um prestigiado elenco, incluindo Tom Hardy (O Regresso, Mad Max: Estrada da Fúria, A Origem), Mark Rylance (Ponte dos Espiões), Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn) e Cillian Murphy (No Coração do Mar, trilogia O Cavaleiro das Trevas), além do estreante Fionn Whitehead. O elenco também inclui Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy (Agent Carter), Jack Lowden, Barry Keoghan e Tom Glynn-Carney. 

O filme está em produção por Nolan e Emma Thomas (Interestelar, A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas), com produção executiva de Jake Myers (O Regresso, Interestelar, Jack Reacher – O Último Tiro). Hans Zimmer assina a trilha sonora.

A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema (Interestelar, 007 Contra Spectre, O Vencedor), o designer de produção Nathan Crowley (Interestelar, Trilogia O Cavaleiro das Trevas), o editor Lee Smith (trilogia O Cavaleiro das TrevasElysium), o figurinista Jeffrey Kurland (A Origem, Tiros na Broadway) e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson (Mad Max: Estrada da Fúria). 


A Warner Bros. Pictures distribuirá Dunkirk mundialmente. O filme tem estreia no Brasil prevista para 27 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.