quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Atômica | Ouça a trilha sonora do filme


Se Atômica já era um dos filmes mais esperados do ano por trazer Charlize Theron pra lá de bad-ass acompanhada dos ótimos James McAvoy, Sofia Boutella e John Goodman dirigidos por David Leitch, responsável por John Wick e pela sequência inédita de Deadpool, a trilha sonora já se mostra como mais um fator pra lá de positivo pra conferir esse filmaço nos cinemas!
A Universal Pictures Brasil montou uma playlist no Spotify reunindo as faixas da trilha sonora. Na seleção, grandes hits da década de 80 que vão desde David Bowie, Queen, George Michael, Depeche Mode e New Order.


Tem espaço até para 'I Ran' (aquela que a Mia pediu pra banda tocar em La La Land) e um cover de 'Stigmata' por Marilyn Manson e o compositor Tyler Bates. Ouça na íntegra:




O suspense traz Charlize Theron como uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada à cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

Com distribuição da Universal Pictures, a produção é uma combinação de ação e suspense baseada na série de quadrinhos da Oni Press, “The Coldest City”, de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por Til Schweiger, Eddie Marsan e Toby Jones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.