quarta-feira, 19 de julho de 2017

Boneco de Neve | Filme com Michael Fassbender tem trailer divulgado


Em lançamento mundial, a Universal Pictures divulga o primeiro trailer do thriller Boneco de Neve (The Snowman), longa inspirado no bestseller de Jo Nesbø que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, sendo comparado ao sucesso “Silêncio dos Inocentes” pelo jornal inglês The Guardian. 

Com direção de Tomas Alfredson (O Espião Que Sabia Demais), a produção conta a história de um detetive (papel de Michael Fassbender), que ao investigar o desaparecimento de uma vitima na primeira neve do inverno, passa a relacionar o assassinato a um serial killer. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Ferguson), o policial ligará casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

Assista ao trailer legendado: 


Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, Boneco de Neve é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (A Teoria de Tudo e Os Miseráveis), em parceria com Robyn Slovo (O Espião Que Sabia Demais) e Piodor Gustafsson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres). A direção de fotografia é de Dion Beebe (Caminhos da Floresta, No Limite do Amanhã, Chicago).

O filme traz, além de Fassbender e Rebecca Ferguson, Charlotte GaunsbourgJ.K. Simmons, Toby Jones, James D'Arcy e Jamie Clayton no elenco, com distribuição da Universal Pictures. 


Boneco de Neve estreia no dia 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.