sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Zootopia | Ouça a música-tema cantada por Shakira


A proposta de animais antropomórficos habitando cidades já foi experimentada em diversas animações, tanto na TV quanto no cinema (incluindo o premiado Rango) e o resultado foi sempre divertidamente positivo. Mas e se, depois de tantos hábitos civilizados, estes animais voltassem a ser selvagens?

E se também, no mesmo filme, tiver a participação de Shakira dando voz a uma pop star, com suas músicas sempre cheias de ritmos e energia? 'Try Everything' é o novo single da cantora colombiana e a música que embala Zootopia!


Depois de ter lançado seu disco auto-intitulado em 2014, a música-tema da novo filme da Disney Animation Studios é a segunda colaboração que a cantora colombiana realiza com o estúdio, tendo feito uma participação especial num episódio do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place em 2009. Em Zootopia, Shakira interpreta Gazelle, a maior pop star da cidade.


Veja abaixo o clipe oficial da música:



Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, Zootopia abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Judy Hopps (Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.

Zootopia estreia dia 18 de fevereiro no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.