quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Adriana Esteves dubla vilã em Minions


Depois de fazer sucesso como a vilã Carminha na novela Avenida Brasil, a atriz Adriana Esteves volta a ser destaque na pele de uma vilã – desta vez em Minions, em que interpreta a poderosa Scarlett Overkill, dublada originalmente por Sandra Bullock

E junto com esse anúncio, a Universal Pictures lançou uma nova versão do segundo trailer, mostrando acontecimentos 42 anos antes de Gru. Tudo indica diversão na medida certa!






Com estreia marcada para 25 de junho, o longa conta com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas). A produção narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.



Lembrando que o estúdio já recorreu ao elenco da Globo na dublagem dos dois filmes de Meu Malvado Favorito. Leandro Hassum dublou Gru, Marcius Melhem (Vector), Maria Clara Gueiros como Lucy e Sidney Magal, El Macho.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.