terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mãe! | Assista ao trailer do suspense com Jennifer Lawrence e Javier Bardem



O suspense cerca Mãe!, o novo filme de Darren Aronofsky. A menos de dois meses da estreia, apenas um teaser e dois cartazes foram apresentados ao público. Hoje, o mistério ganha novos contornos: foi divulgado o trailer do longa que conta a história do casal formado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem


Os dois cartazes, o primeiro com ela num ambiente angelical porém segurando nas mãos o próprio coração, e noutro Bardem cercado de rostos disformes consumidos pelas chamas, estimularam a criação de várias teorias espalhadas pela Internet.


No trailer, um pouco mais da trama é revelado. Dois novos personagens, interpretados por Ed Harris e Michelle Pfeiffer, surgem para visitar o casal de protagonistas. Todas as cenas do trailer se passam dentro da mesma casa. E o clima angustiante do teaser fica ainda mais intenso. Assista:


Entre os filmes mais conhecidos de Darren Aronofsky estão Noé, Cisne NegroO Lutador e Réquiem Para Um Sonho. Ele foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Diretor por Cisne Negro, que acabou garantindo o prêmio da Academia, o Globo de Ouro e o BAFTA de Melhor Atriz para Natalie Portman.

Na equipe técnica de Mãe! estão o diretor de fotografia Matthew Libatique (Jogo do Dinheiro, Noé, Cisne Negro, Homem de Ferro 1 e 2), o editor Andrew Weisblum (Alice Através do Espelho, Noé, Moonrise Kingdom), o designer de produção Philip Messina (saga Jogos Vorazes) e o compositor Jóhann Jóhannsson (A Chegada, Sicario, A Teoria de Tudo). O roteiro é assinado pelo próprio Aronofsky. Integram o elenco Domhnall Gleeson, Brian Gleeson, Kristen Wiig e Jovan Adepo.


Mother!, no título original, estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro distribuído pela Paramount Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.