quinta-feira, 2 de julho de 2020

Jennifer Hudson é Aretha Franklin em trailer de RESPECT

Jennifer Hudson em "Respect: A História de Aretha Franklin"

A Universal Pictures lançou nesta quinta (2) o primeiro trailer e pôster do filme Respect: A História de Aretha Franklin (Respect), que traz Jennifer Hudson (ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Dreamgirls) no papel principal.

A produção aborda a jornada da cantora e compositora em meio ao turbulento cenário social e político dos EUA de 1960.

Assista ao trailer:



Escrito e dirigido pela estreante no cinema Liesl Tommy (Mrs. Fletcher, Jessica Jones e Insecure), o longa acompanha a ascensão da carreira de Artetha Franklin – desde criança quando cantava no coro da igreja até se tornar um ícone da música, dos direitos civis e dos movimentos em prol das mulheres – trajetória que lhe rendeu 8 Grammy Awards e o título de primeira mulher a entrar no Rock and Roll Hall of Fame.

Além de "Respect", outras canções de sucesso estarão presentes na trilha, incluindo "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman", "Do Right Woman - Do Right Man" e "Think".

No elenco, além de Hudson, estão Forest Whitaker, Audra McDonaldMary J. BligeMarlon Wayans e Tate Donovan. O roteiro é de Tracey Scott Wilson (série The Americans) e direção de fotografia de Kramer Morgenthau (Creed II, Game Of Thrones).

Jennifer Hudson em cartaz de "Respect: A História de Aretha Franklin"


O filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro de 2021.


Vem mais um Oscar pra Jennifer por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário