segunda-feira, 11 de junho de 2018

Um Pequeno Favor | Thriller com Blake Lively e Anna Kendrick ganha trailer


Protagonizado pelas atrizes Blake Lively (de A Incrível História de Adaline e Águas Rasas) e Anna Kendrick (de A Escolha Perfeita 3 e Arrume Um Emprego), Um Pequeno Favor (A Simple Favor) é dirigido por Paul Feig (Caça-Fantasmas, A Espiã Que Sabia de Menos) teve seu primeiro trailer revelado. 

Na produção, Stephanie (Anna Kendrick) é uma vlogger mãe que decide investigar o súbito desaparecimento de sua amiga Emily (Blake Lively) em sua pequena cidade. O elenco também reúne: Linda Cardellini, Rupert Friend, Eric Johnson, Jean Smart, Sarah Baker e Andrew Rannells.

Baseado no romance homônimo de Darcey Bell, a autora e o diretor Paul Feig utilizaram o método narrativo para contar a crônica através de três personagens principais: Stephanie Ward (Anna Kendrick), Emily Nelson (Blake Lively) e Sean Townsend (Henry Golding).

Assista ao trailer legendado:


No Brasil, a produção tem distribuição nacional da Paris Filmes e estreia nos cinemas no dia 27 de setembro

O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Bertrand Brasil já está disponível nas livrarias de todo país. Uma edição (tie-in), com a capa do filme, chega às livrarias em setembro, junto ao lançamento do longa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.