domingo, 8 de abril de 2018

Johnny English 3.0 | Assista ao primeiro trailer da comédia


Esta semana, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Johnny English 3.0, com o título original Johnny English Strikes Again. Dirigido por David Kerr, o filme é estrelado por Rowan Atkinson, Ben Miller, Olga Kurylenko, Emma Thompson e Jake Lacy.

Johnny English 3.0 é o terceiro filme da série cômica Johnny English, com Rowan Atkinson (da série Mr. Bean) retornando como o adorado agente secreto acidental. A nova aventura começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes ativos infiltrados na Grã-Bretanha, deixando Johnny English como a última esperança do serviço secreto. Apesar de estar aposentado, English é convocado e mergulha de cabeça na ação com a missão de encontrar o hacker que está por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios da tecnologia moderna para tornar a missão bem-sucedida.

Assista ao trailer:


Escrito por William Davies, o filme é produzido por Tim Bevan, Eric Fellner, Chris Clark, com estreia prevista para o dia 18 de outubro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.