quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Círculo de Fogo: A Revolta | Assista ao novo trailer


Este ano, só os maiores vão sobreviver. E a Universal Pictures traz para os cinemas a sequência Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising), segundo capítulo da aventura assinada por Guillermo Del Toro.

Na sequência, o rebelde Jake Pentecost (John Boyega) - um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso "Kaiju" – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi). 

Assista ao trailer legendado:



Com produção de Guillermo del Toro e direção de Steven S. DeKnight (egresso de séries como Angel, Smallville e Demolidor), a produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos. O roteiro de co-autoria de Emily Carmichael, Kira Snyder, Steven S. DeKnight e T.S. Nowlin (Maze Runner: A Cura Mortal), com trilha sonora de Lorne Balfe (LEGO Batman - O Filme) e direção de fotografia de Dan Mindel (Star Wars: O Despertar da Força).


A aventura ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco e tem estreia marcada para 22 de março em circuito nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.