sábado, 23 de dezembro de 2017

Oito Mulheres e Um Segredo | Filme ganha primeiro trailer


Nesta semana, a Warner Bros. Pictures divulgou os primeiros materiais do longa Oito Mulheres e Um Segredo. O trailer apresenta um pouco da personalidade das principais personagens enquanto o primeiro pôster mostra as oito mulheres de perfil.


Os tempos são outros, e agora trata-se de uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York. A vencedora do Oscar Sandra Bullock é uma das estrelas do filme ao lado das ganhadoras do Oscar Cathe Blanchett e Anne Hathaway, com Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, e ainda a cantora Rihanna e a indicada ao Oscar Helena Bonham Carter.

Assista ao trailer:


Ocean’s Eight é dirigido pelo indicado ao Oscar Gary Ross, que também assina o roteiro com Olivia Milch (inédito Dude). Steven Soderbergh e Jon Kilik são os produtores, com Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch como coprodutora.

Colaborando com Ross nos bastidores estão o diretor de fotografia Eigil Bryld (Na Mira do Chefe, Tempo de Crescer), o designer de produção Alex DiGerlando (Indomável Sonhadora, série da HBO True Detective), a editora Juliette Welfling (Um Estado de Liberdade, Jogos Vorazes), a figurinista Sarah Edwards (Roubo nas Alturas, série da Showtime Billions) e o compositor Nicholas Britell (A Grande Aposta, Um Estado de Liberdade).


Oito Mulheres e Um Segredo tem previsão de estreia para 7 de junho de 2018 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.