segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lady Bird | Longa de estreia de Greta Gerwig como diretora ganha trailer legendado


A atriz Greta Gerwig se revela uma nova voz no cenário cinematográfico com sua estreia a frente da direção de Lady Bird – A Hora de Voar (Lady Bird), que chega aos cinemas brasileiros em 2018. 

Protagonizado por Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Brooklyn, em 2016, o filme já conta com mais de 170 críticas positivas no Rotten Tomatoes e se tornando a produção mais bem avaliada pela imprensa norte-americana desde Toy Story 2. O sucesso se reflete na bilheteria que já acumula mais de 12 milhões de dólares nos Estados Unidos.

Assista ao trailer legendado:


Situada em Sacramento, na California, Lady Bird – A Hora de Voar é um olhar sob as relações que nos moldam, as crenças que nos definem e a beleza ímpar de um lugar chamado lar. Transitando entre humor e emoção, o filme apresenta a relação turbulenta entre mãe e filha. Adolescente, Christine (Saoirse Ronan) luta contra, mas é exatamente como sua mãe (Laurie Metcalf), uma enfermeira descontrolavelmente amável, profundamente teimosa e obstinada que trabalha incansavelmente para manter sua família depois que o pai (Tracy Letts) perde o emprego.

O longa conta também com Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome, Interestelar), Odeya Rush (Goosebumps, O Doador de Memórias) e Stephen McKinley Henderson (Um Limite Entre Nós). A direção de fotografia é de Sam Levy (Mistress America, Frances Ha, ambos com Gerwig como atriz), com figurinos de April Napier (Lugares Escuros, A Cela) e trilha sonora composta por Jon Brion (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, Magnólia).


Na premiação do LA Film Critics Association, Lady Bird conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Laurie Metcalf e o de Nova Geração para Greta Gerwig. Já no New York Film Critics Circle, o longa conquistou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Atriz para Saoirse Ronan.

Distribuído no Brasil pela Universal Pictures, a previsão é de que o filme estreia apenas no dia 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.