sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Jurassic World: Reino Ameaçado | Assista ao trailer lançado na CCXP 2017


A Universal Pictures divulga – agora em lançamento mundial – o primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom), sequência da franquia baseada na icônica Jurassic Park, criada por Steven Spielberg, em 1993.

A prévia foi lançada ontem (7/12), em primeira mão, para os fãs brasileiros na CCXP, em painel dedicado ao filme com a presença do diretor e J.A. Bayona (de Sete Minutos Depois da Meia Noite e O Impossível) e do produtor executivo e roteirista Colin Trevorrow

Assista ao trailer legendado:


A nova produção traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. O filme é uma distribuição da Universal Pictures, em parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda, somente no Brasil.

O elenco apresenta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell (O Artista, Babe - O Porquinho Atrapalhado), Ted Levine, Justice Smith (série The Get Down), Geraldine Chaplin (O ImpossívelFale Com Ela), Daniella Pineda, Toby Jones (Boneco de Neve, Atômica), Rafe Spall (A Grande ApostaAs Aventuras de Pi), e os já conhecidos da série BD Wong e Jeff Goldblum.  O roteiro foi escrito por Trevorrow e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira, Monster Trucks, Jurassic World) e tem direção de fotografia de Oscar Faura (Sete Minutos Depois da Meia-Noite, O Jogo da Imitação, O Impossível). Novamente, Michael Giacchino (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Rogue One, UP - Altas Aventuras) assina a trilha sonora.

A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.