quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bright | Assista aos videoclipes das músicas integrantes da trilha sonora


A um mês da estreia do filme, a Netflix divulgou hoje o videoclipe de "Home", dos músicos Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha, e "World Gone Mad", de Bastille. Assim como o filme, os vídeos são dirigidos por David Ayer (Corações de Ferro).

Assista aos clipes:



Repetindo o que fez deu certo no famigerado Esquadrão Suicida, vide as vendas expressivas do álbum, o novo filme de Ayer estrelando Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace e Edgar Ramírez também conta com uma trilha sonora repleta de hits que vão agradar o gosto topzera e muitas das faixas incluem colaborações de nomes conhecidos na música, como Tom Morello, Camila Cabello, Snoop Dogg e Steve Aoki. O álbum completo sairá no dia 12 de dezembro.

Confira a seleção das faixas:

01) LOGIC & RAG'N'BONE MAN - BROKEN PEOPLE
02) BASTILLE - WORLD GONE MAD
03) MACHINE GUN KELLY, X AMBASSADORS & BEBE REXHA - HOME
04) CAMILA CABELLO & GREY - CROWN
05) TY DOLLA $IGN & FUTURE (FEAT. KIIARA) - DARKSIDE
06) MIGOS & MARSHMELLO - DANGER
07) MEEK MILL, YG & SNOOP DOGG - THAT'S MY N****
08) STEVE AOKI & LIL UZI VERT - SMOKE MY DOPE
09) A$AP ROCKY & TOM MORELLO - FTW (F**K THE WORLD)
10) PORTUGAL. THE MAN - CHEER UP
11) ALT-J - HARES ON THE MOUNTAIN
12) DRAM & NEIL YOUNG - CAMPFIRE
13) SAM HUNT - THIS LAND IS YOUR LAND

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer, Esquadrão Suicida, e roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais com perfis bem diferentes. O humano Ward (Will Smith) e o orc Jakoby (Joel Edgerton) iniciam sua patrulha noturna de rotina, mas seu fim mudará definitivamente o futuro do mundo onde vivem. Lidando com suas próprias diferenças enquanto enfrentam diversos inimigos pelo caminho, eles precisam unir forças para proteger uma jovem elfo e uma relíquia com incrível poder de destruição. 

Jay Hernandez (El Diablo de Esquadrão Suicida) e Lucy Fry (séries Wolf Creek e 11.22.63) integram o elenco. O roteiro é de Max Landis (Poder Sem LimitesAmerican Ultra, Victor Frankenstein) com direção de fotografia de Roman Vasyanov (parceiro de Ayer desde Marcados Para Morrer) e trilha sonora original composta por David Sardy (Monster Trucks, Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, Zumbilândia).


Título exclusivo do catálogo da Netflix, o filme estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 22 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.