domingo, 23 de julho de 2017

Listão dos Trailers – San Diego Comic-Con/2017


Mais uma San Diego Comic-Con International se passou, fãs torraram seus dinheiros com produtos exclusivos e os grandes estúdios (ou melhor, boa parte deles) decidiu aproveitar um dos eventos mais importantes da cultura pop para anunciar suas vindouras produções, entre filmes e séries.

Sem nada de X-Men nos cinemas, muito menos Star Wars, listamos aqui as prévias que repercutiram nas redes sociais nos últimos dias, com breves comentários para o bem – ou para o mal...

Uma das primeiras grandes prévias da SDCC, Bright já tinha chamado a atenção com seu primeiro teaser e agora aparece querendo conquistar os fãs de fantasia e também com um David Ayer a fim de provar que sabe fazer coisas melhores do que Esquadrão Suicida.




Depois do eletrizante teaser ao som de 'Immigrant Song', o novo trailer de Thor: Ragnarok vem com tudo para apresentar mais cenas empolgantes do filme que estreia no dia 26 de outubro e que, pelo jeito, promete mais diversão do que guerra...




Adoramos as temporadas de Demolidor, ficamos desapontados com várias coisas em Jessica Jones e Luke Cage. Quanto a Punho de Ferro, preferimos não comentar... mas todo esse esforço será recompensado quando Os Defensores estrearem logo em agosto na Netflix contra a vilã de Sigourney Weaver.



Inumanos mal estreou e a gente não bota fé mesmo. Peruconas digitais e elenco ruim não dá pra engolir nem mesmo em IMAX.



Pra encerrar o papo Marvel, The Gifted, a nova série derivada dos X-Men, também mostrou um pouco do que está por vir na televisão.



O novo trailer da segunda temporada de Stranger Things dispensa comentários, mas o monólogo de Vincent Price em 'Thriller' ficou demais!




Finalmente uma prévia completa de Star Trek: Discovery para a alegria de todos os trekkers que já vão por o idioma Klingon em prática novamente.




Uma cena do discutível Death Note foi apresentada no evento e, apesar da boa performance de Willem Dafoe como o shinigami Ryuk, vai entender porque Light (Nat Wolff) está desse jeito descontrolado...




Enquanto a Halle Berry mandou ver num copão de whiskey no painel de Kingsman 2, o novo trailer do filme também foi lançado nas redes.




A despedida de Peter Capaldi como Doctor Who também ganhou um teaser de Especial de Natal.




Como não poderia faltar, Westworld, a série mais aclamada de 2016 retorna para a sua segunda temporada com um trailer não menos épico.



Não se esqueça de conferir também as prévias de Liga da Justiça e Jogador Nº1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.