sábado, 22 de julho de 2017

Jogador Nº1 | Assista ao trailer apresentado na Comic-Con


Primeira atração do painel da Warner Bros. Pictures na tarde de sábado no Hall H da San Diego Comic-Con, Jogador Nº1 (Ready Player One) teve a presença do diretor Steven Spielberg e do autor/roteirista Ernest Cline para apresentar a nova ficção científica que resgata vários ícones culturais da década de 1980.


Ao som de 'Tom Sawyer', da banda Rush, confira no trailer as primeiras imagens da jornada de Wade Watts (Tye Sheridan, X-Men: Apocalipse) na plataforma virtual OASIS na Terra da década de 2040:





Sobre “Jogador Nº1

Do cineasta Steven Spielberg chega a aventura de ação de ficção científica Jogador Nº1, baseada no best-seller homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Mas as pessoas encontraram a salvação no OASIS, um universo de realidade virtual expansivo criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday. Quando ele morre, deixa sua imensa fortuna para a primeira pessoa a encontrar um ovo de Páscoa digital que ele escondeu em algum lugar do OASIS, provocando uma competição que envolve o mundo inteiro. Quando um improvável jovem herói chamado Wade Watts decide entrar na competição, ele é lançado em uma caçada ao tesouro de realidade extrema através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo. 

Spielberg dirigiu o filme a partir de um roteiro de Zak Penn e Ernest Cline. O filme foi produzido por Spielberg, e é estrelado por Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn  (Rogue One: Uma História Star Wars) e T.J. Miller, com Simon Pegg e Mark Rylance (Dunkirk, Ponte dos Espiões). 

A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, juntamente com Village Roadshow Pictures, Jogador Nº1, uma produção da Amblin e De Line Pictures, um filme de Steven Spielberg. 

Previsto para ser lançado no Brasil em 5 de abril de 2018, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.