segunda-feira, 19 de junho de 2017

Funko divulga exclusivos da San Diego Comic-Con 2017!


Um dos eventos mais aguardados da cultura pop está chegando e, com ele, os estúdios esperam chamar a atenção do público para suas novas atrações e, por sua vez, as empresas esperam lucrar e muito com o merchandising iminente.

Novamente, a Funko se prepara para lançar valiosos modelos exclusivos da sua linha Pop!, não se restringindo apenas a personagens do cinema. Confira e já comece a negociar com aquele seu amigo que viajará pra San Diego Comic-Con!


Celebrando o retorno de Twin Peaks à TV, a cultuada série de David Lynch e Mark Frost recebe novos modelos do Agente Cooper (Kyle Maclachlan) e Laura Palmer (Sheryl Lee) no Black Lodge.



Se a nova temporada de Stranger Things só chega no final de outubro, o sucesso da Netflix ganhou novos bonecos e não se trata de mais uma Barb ou Eleven...



As populares séries Doctor Who, Mr. Robot e The Walking Dead não foram esquecidas também...




Já que Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreia no início de julho, o bilionário Tony Stark marca a presença em mais um exclusivo seu.


Já a DC apresenta várias exclusividades, desde o grande vilão de Mulher-Maravilha à versão Coringa do Batman em Esquadrão Suicida



Destaque para o Bruce Wayne (Ben Affleck) e seu super-poder de riqueza e Aquaman (Jason Momoa) segurando uma caixa-materna, item importante em Liga da Justiça.



De Rogue One a O Despertar da Força, a linha Star Wars não dá descanso para o bolso dos colecionadores e é uma pena que a Funko torne exclusiva mais uma Princesa Leia...






Vale lembrar que todos os bonecos serão vendidos apenas na SDCC, ainda que possa haver a possibilidade de alguma outra grande loja ter algum modelo de exclusividade também.

Achou que acabava por aí? A empresa continua divulgando e parece que não vai acabar tão cedo...

A esperada coleção de O Senhor dos Anéis já fica mais bonita com o anúncio desse pack com  o casal Passolargo (Viggo Mortensen) e a elfa Arwen (Liv Tyler).


É a vez de Supernatural ter seu Pop Ride também!


Sucesso absoluto com os fãs, nada melhor do que adicionar um Harry Potter (Daniel Radcliffe) voando com a vassoura e a maravilhosa Luna Lovegood (Evanna Lynch) com um óculos especial para enxergar os zonzóbulos.



Falando em Mundo Mágico, vai ter um Occami também para juntar com o Pelúcio e o Seminviso que também saíram pela série de Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Continua..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.