quinta-feira, 18 de maio de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Cara Delevingne e Dane DeHaan são destaque em novas imagens


Valerian e a Cidade dos Mil Planetas teve quatro novas imagens divulgadas. Laureline e Valerian, interpretados, respectivamente, por Cara Delevingne e Dane DeHaan, são os destaque das imagens. Assinado pelo diretor e roteirista francês Luc Besson, o longa-metragem é uma adaptação para os cinemas da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.

Na trama, no século 28, Valerian e Laureline são uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos. Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros.Há um mistério no centro de Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não só Alpha, como o futuro de todo o universo.



Os atores Rihanna (Battleship: A Batalha dos Mares), Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Clive Owen (série The Knick) também fazem parte do elenco.


Valerian tem estreia prevista para agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.