quarta-feira, 31 de maio de 2017

O Estranho Que Nós Amamos | Filme tem estreia antecipada no Brasil



Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller O Estranho Que Nós Amamos (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – terá sua estreia antecipada em circuito nacional. 

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos. 

Assista ao trailer:


O longa, que ainda traz Kirsten Dunst (Estrelas Além do Tempo, Maria Antonieta), Elle Fanning (A Lei da Noite, Demônio de Neon), Emma Howard, Oona Laurence, Angourie Rice (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Dois Caras Legais) e Addison Riecke no elenco, apresenta intrigas, paixões e rivalidade sob direção e roteiro de Sofia Coppola. A direção de fotografia é de Philippe Le Sourd (O Grande Mestre), com figurinos de Stacey Battat (Para Sempre AliceBling Ring: A Gangue de Hollywood) e design de produção de Anne Ross (Despedida em Grande Estilo, Bling Ring).

O Estranho Que Nós Amamos estreia no dia 10 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.