sexta-feira, 12 de maio de 2017

Como Se Tornar Um Conquistador | Trailer faz rir das confusões de um decadente sedutor


Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções) dá vida ao personagem Maximo, protagonista em Como Se Tornar Um Conquistador (How to Be a Latin Lover). Nessa comédia familiar, Maximo persegue conforto, estabilidade financeira, lazer e uma vida sem responsabilidades, com muito charme e sedução. 

Confira o trailer recém-divulgado, com legendas em português: 


Especialista em alpinismo social, Maximo é surpreendido por uma reviravolta em sua vida, quando é trocado pela esposa milionária por um homem bem mais jovem. Para manter sua vida luxuosa, ele busca um novo relacionamento amoroso e cria grandes confusões enquanto tenta se reaproximar de sua irmã e de seu sobrinho.

Dirigida por Ken Marino (de Gattaca - Experiência Genética e Viajar é Preciso), a comédia ainda reúne os atores Salma Hayek, Rob Lowe, Raphael Alejandro, Kristen Bell (Perfeita é a Mãe!) e Michael Cera.

O filme surpreendeu o mercado norte-americano ao estrear na última semana de abril em segundo lugar, ficando à frente da produção O Círculo, com Emma Watson e Tom Hanks. Desde a estreia, nos Estados Unidos, a produção já arrecadou US$20 milhões. No México, o filme estreou em 5 de maio e já levou 3.6 milhões de espectadores aos cinemas.

Com distribuição da Paris Filmes, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.