domingo, 16 de abril de 2017

Star Wars Rebels | Assista ao trailer temporada final


A Lucasfilm divulgou o trailer da quarta temporada do seriado animado Star Wars Rebels, exibido originalmente no canal Disney XD. No painel referente feito na Star Wars Celebration em Orlando, o produtor Dave Filoni anunciou que a temporada encerrará a série, afirmando que cada geração de fãs deve ter uma nova versão da tão cultuada saga.


Sem vislumbres de Darth Vader ou Ahsoka Tano, ausentes na terceira temporada, os novos episódios mostram a turma de rebeldes em mais conflitos contra o Império, propondo também um desfecho para a subtrama do Sabre Negro já explorada no conturbado planeta Mandalore. No mais, Almirante Thrawn surge disposto a contra-atacar e Saw Gerrera também aparece. 

Assista ao trailer:




No painel, Filoni comentou que a quarta temporada será mais sombria, ainda que sem largar mão de seu aspecto divertido, além de um amadurecimento dos personagens principais. Forest Whitaker e Genevieve O'Reilly voltam dublando seus personagens de Rogue One, além da adição de Warwick Davis como Rukh, o guarda-costas assassino de Thrawn (Lars Mikkelsen).


A temporada final de Star Wars Rebels estreia no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.