quarta-feira, 12 de abril de 2017

O Círculo | Filme com Emma Watson e Tom Hanks ganha trailer legendado


A Imagem Filmes liberou hoje o trailer legendado de O Círculo (The Circle), novo filme que traz Emma Watson em um thriller sobre a crescente exposição no meio virtual.

Assista à prévia abaixo:



No filme, Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Integram o elenco John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Bill Paxton (O Abutre, Twister), Patton Oswald (Jovens Adultos), Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude). Dirigido e co-roteirizado por James Ponsoldt (Master Of None, O Espetacular Agora) com Dave Eggers (Negócio das Arábias, Onde Vivem Os Monstros), baseando-se no livro assinado pelo mesmo, com direção de fotografia de Matthew Libatique (Cisne Negro, Homem de Ferro) e trilha sonora de Danny Elfman.

O Círculo estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.