domingo, 30 de abril de 2017

Listão dos Trailers – Abril/2017


No mês que nos trouxe não só três feriadões, mas também o aguardado teaser de Star Wars: Os Últimos Jedi, muitas prévias surgiram com imagens literalmente embasbacantes para empolgar as plateias que dominarão os cinemas na época do dito verão americano, mas há conteúdo para gostos mais recatados e introspectivos, como sempre fazemos questão de trazer.

Abril começou muito bem com o trailer do novo Thor, batendo recordes de visualizações com a empolgante "Immigrant Song" do Led Zeppelin e retoma o interesse dos fãs (é impossível ver só uma vez!). Sofia Coppola (diretora de Encontros e Desencontros, Maria Antonieta e The Bling Ring) retorna com suspense de época estrelando Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Colin Farrell. O novo trailer de Transformers reitera o que vimos no evento exclusivo do IMAX e a prévia do novo Kingsman só confirma que vem um filmão a caminho.

O nacional Bingo também merece uma olhada (é dirigido por Daniel Rezende, editor de Cidade de Deus, dos dois Tropa de Elite e RoboCop), assim como as opções diversas da California Filmes, aficionada por comédias francesas e Punhos de Sangue, a biopic do pugilista que inspirou Stallone a escrever e encarnar Rocky.

Assista a todos os trailers em sequência no player abaixo ou escolha o de sua preferência no ícone do canto superior esquerdo. Não se esqueça de se inscrever no canal do Plano Extra no YouTube e acompanhe os lançamentos do mês com antecedência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.