segunda-feira, 17 de abril de 2017

Clássicos Cinemark está de volta!

© Warner Home Video

Sucesso de exibição desde 2014, as edições especiais dos Clássicos Cinemark trouxeram a oportunidade aos cinéfilos de conferir títulos consagrados na sala de cinema, passando de Pulp Fiction, O Poderoso Chefão a obras seletas de Alfred Hitchcock. Retornando agora em abril, a nova edição foca em três grandes filmes que nunca foram esquecidos pelo público.


Com exibições apenas na última terça-feira de cada mês, a mostra começa com …E O Vento Levou (Gone With The Wind), filme baseado no romance de Margaret Mitchell e dirigido por Victor Fleming estrelando Clark Gable e Vivien Leigh em um drama que permeia o período da Guerra Civil Americana.


…E O Vento Levou será exibido nas salas do Cinemark no dia 25 de abril, ainda sem horário definido.



Já no dia 30 de maio, é a vez de 2001: Uma Odisseia no Espaço (2001: A Space Odyssey) ser projetado na telona. Com roteiro assinado por Stanley Kubrick e Arthur C. Clarke, baseado no livro do mesmo, o filme é, para muitos, um dos melhores títulos de ficção científica já produzidos.


No dia 27 de junho, mais uma grande-obra dirigida por Victor Fleming volta às telonas e trazendo muita fantasia. O Mágico de Oz é adaptado do livro de L. Frank Baum e conquistou 2 Oscars em 1939.



Valores das entradas não foram divulgados. Clientes com o cartão Cinemark Mania recebem 50% de desconto no ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.