quinta-feira, 27 de abril de 2017

Alien: Covenant | Assista a "O Cruzamento", prólogo do filme


Faltando duas semanas para a estreia de Alien: Covenant, a 20th Century Fox liberou um novo prólogo apresentado no "Alien Day" conectando o novo filme da série ao destino do androide David (Michael Fassbender) e a Dra. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) após os eventos catastróficos de Prometheus.

Em pouco mais de 2 minutos, David conta a trajetória da dupla até o planeta natal dos Engenheiros, culminando em uma poderosa frase de efeito. Assista:



Ainda é incerto se Rapace e Fassbender terão mais cenas no filme além das apresentadas no vídeo. A ação repete a campanha viral feita em Prometheus, com um vídeo trazendo Peter Weyland (Guy Pearce) dando uma palestra numa futura TED 2023.

Em Alien: Covenant, o ano é 2104 e os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.