quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A Star Is Born | Lady Gaga estrelará musical dirigido por Bradley Cooper


Lady Gaga foi escolhida para estrelar ao lado de Bradley Cooper, ator quatro vezes indicado ao Oscar (Sniper Americano, Trapaça e O Lado Bom da Vida), no remake do icônico drama musical A Star is Born (ainda sem título oficial em português). 

O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. Pictures. O filme também será dirigido por Cooper, que fará sua estreia como diretor.

Em A Star is Born, Lady Gaga será protagonista de um longa-metragem pela primeira vez em sua carreira artística. Além disso, ela irá compor e interpretar novas canções para o filme, que é produzido por Billy Gerber e Jon Peters junto com Bradley Cooper e Todd Phillips (Se Beber, Não Case!, Cães de Guerra), sob a bandeira da Joint Effort Productions. Basil Iwanyk é produtor executivo.

Ao fazer o anúncio, Silverman declarou: “Para todos aqueles que tiveram a sorte de vê-lo trabalhar como ator e produtor, já estava claro que Bradley faria esta transição para diretor. Estamos honrados por ele estar fazendo isso aqui em sua casa — Warner Bros. — e com Lady Gaga como colaboradora e co-estrela. O mundo está pronto para ver estes grandes artistas trabalhando juntos em uma nova versão de A Star is Born”.

Um talento único, Lady Gaga recebeu uma indicação ao Oscar 2016 por sua canção “Til it Happens to You”, no documentário The Hunting Ground. Entre suas muitas honras musicais, ela já ganhou seis Grammy Awards e foi indicada outras nove vezes. Seus multiplatinados hits incluem desde clássicos como “Bad Romance”, “Poker Face” e “Just Dance” até o ‘hino’ que conquistou o topo das paradas “Born This Way”. Em 2014, ela provou seu talento para parcerias com “Cheek to Cheek” ao lado do legendário Tony Bennett em um álbum de duetos, que estreou em primeiro lugar na Billboard. Na área da atuação, Lady Gaga estrelou a temporada 2015-16 da série hit da FX American Horror Story e ganhou, por sua atuação, um aclamado Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Minissérie. Como atriz, ela também já foi vista nos filmes de Robert Rodriguez Machete Mata e Sin City 2: A Dama Fatal.

Será a terceira vez que o título ganha refilmagem, tendo produções lançadas em 1937, com Janet Gaynor (Aurora); em 1954, estrelando Judy Garland (a Dorothy de O Mágico de Oz) e James Mason (Intriga Internacional, Lolita); e a releitura rock n' roll de 1976 contando com Barbra Streissand e Kris Kristofferson.



A Star is Born será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário