domingo, 31 de julho de 2016

Listão dos Trailers – Julho/2016



Um mês intenso e voltado para todos os gostos. Se no cinema teve mais lançamentos voltado ao público-família, foi Stranger Things que roubou a cena e deixou a Internet em polvorosa tamanho sentimento de nostalgia que a série da Netflix proporcionou na metade do mês.

Em todas as suas semanas, julho também foi um mês repleto de lançamentos de trailers e, enquanto dedicamos um listão exclusivo para as prévias lançadas na Comic-Con, esta seleção não deixa de ser interessante e com boas opções para se ver nas telas nos próximos meses. Confira!


– FILMES –

A Guerra da Secessão foi uma das piores batalhas pelas quais os Estados Unidos já passou, tendo perdido milhares homens nos combates travados entre norte e sul. Um Estado de Liberdade mostra um lado desconhecido e real da Guerra Civil norte-americana, onde um destemido agricultor do Sul, Newt Knight (Matthew McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação, incitou uma revolta para se separar da Confederação e criar um estado livre.
• Estreia: 27 de outubro de 2016.




Damien Chazelle nos conquistou com Whiplash e, agora, ele pretende fazer o mesmo com La La Land. Ao chegar em Los Angeles, o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
• Estreia: 12 de janeiro de 2017.



Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães) estão juntos há 15 anos e vivem uma crise no casamento. Sem coragem de pedir o divórcio, Chico resolve contratar Corvo, um amante profissional, para conquistar sua mulher. Afinal, casar é fácil, se separar é que é difícil. Boas piadas marcam este trailer de Um Namorado Para Minha Mulher e resta saber se a caracterização hilária de Domingos Montagner (De Onde Eu Te Vejo) continuará divertida até o final do filme.
• Estreia: 1º de setembro de 2016.



"Como é que a gente ganhou três copas?". Até a década de 70, o Brasil tinha visto sua seleção de futebol erguer a taça por três vezes em mundiais, passando por amargas derrotas nos campeonatos seguintes. O Roubo da Taça parece ser um paralelo pertinente em tempos de 7 a 1 e apagões da Tocha Olímpica.
• Estreia: 9 de setembro de 2016.




Do produtor James Wan (Invocação do Mal 2), vem um conto de um terror desconhecido, que se esconde no escuro. Quando Rebecca (Teresa Palmer) saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam... Agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam. Lights Out, como é chamado lá fora, já é sucesso de público e crítica no exterior!
• Estreia: 18 de agosto de 2016.




Baseado em uma história real, Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Jonah Hill e Miles Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo, mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.
• Estreia: 8 de setembro de 2016.



Com o primeiro trailer, bem montado, por sinal, ficamos curiosos sobre os mistérios que envolvem o personagem de Ben Affleck em O Contador, um portador da síndrome de Savant com mais afinidades por números do que por pessoas. Agora temos um vislumbre a mais da história, que promete ser um ótimo thriller para o final do ano.
• Estreia: 13 de outubro de 2016.



Sete Minutos Depois da Meia Noite conta a incrível história de um garoto que se sente invisível. Connor tem uma vida cheia de problemas, a mãe (Felicity Jones; A Teoria de Tudo) com câncer, a avó (Sigourney Weaver; Caça-Fantasmas) que não gosta muito dele, um pai ausente (Toby Kebbell; Quarteto Fantástico) e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore (Liam Neeson; Noite Sem Fim) com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.
• Estreia: 13 de outubro de 2016.



Que tal ver mais Gal Gadot em ação? Em Vizinhos Nada Secretos, um casal suburbano (Isla Fisher e Zach Galifianakis) se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos (John Hamm e Gal Gadot) são agentes secretos.
• Estreia: 10 de novembro de 2016.



Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico e desbocado que ficou rico por causa da Internet. Uma comédia com ares de previsível, com todos os seus personagens passando por mudanças, mas Tinha Que Ser Ele? pode ser lá divertido para as férias.
• Estreia: 22 de dezembro de 2016.



Bryan Cranston de novo! O consagrado ator que viveu Walter White em Breaking Bad desta vez encarna Robert Mazur, o agente federal que conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo. Uma boa pedida para quem achou a 1ª temporada de Narcos enrolada demais, apesar de Brad Furman não ser lá um dos diretores mais interessantes, vide seu exaustivo Aposta Máxima.
• Estreia: 11 de agosto de 2016.


Remake de um remake, o novo trailer de Sete Homens e Um Destino de Antoine Fuqua desta vez explora a dinâmica entre os personagens. Ao que tudo indica, o filme contará uma história diferente do cenário apresentado no longa de 1960.
• Estreia: 22 de setembro de 2016.



Triplo X estreou há mais de uma década, aproveitando a popularidade de Vin Diesel com Velozes e Furiosos e quando 007 ainda era uma franquia que se sustentava apenas de cenas de ação com gadgets cada vez mais mirabolantes. "Xander Cage está de volta" e abraçando o exagero com Neymar (sim, é ele mesmo...) na bagagem.
• Estreia: 19 de janeiro de 2017.



Este aqui tem tudo para ser um "filmão" por motivos de: Mel Gibson de volta na direção, sendo inclusive elogiado em Cannes; Andrew Garfield ganhando o devido destaque com um papel dramático menos emotivo do que seu Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha e uma história verídica de Segunda Guerra Mundial inusitada: recusando-se a pegar em armas para matar, o médico do exército Desmond T. Doss (Garfield) trabalha na ala médica durante a Batalha de Okinawa, salvando mais de 75 pessoas. Hacksaw Ridge tem Hugo Weaving, Teresa Palmer, Sam Worthington e Vince Vaughn no elenco.
• Sem estreia prevista no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.