terça-feira, 12 de julho de 2016

Café Society | Assista ao trailer oficial do novo filme de Woody Allen



A Imagem Filmes divulgou hoje o primeiro trailer de Café Society, o próximo filme de Woody Allen retomando a parceria com Jesse Eisenberg depois de Para Roma Com Amor (2012). O longa marca também a volta do diretor aos Estados Unidos da nostálgica e glamurosa década de 1930 para contar uma história de sonhos profundamente romântica que nunca morre.


Assista ao trailer legendado:


À procura de mais oportunidades na vida, Bobby (Jesse Eisenberg) troca o trabalho com o pai em Nova York por Hollywood, onde terá uma oportunidade com o tio, Phil (Steve Carell). Logo ele se apaixona pela charmosa assistente do tio, Vonnie (Kristen Stewart). Ao descobrir que ela já está envolvida com outro homem, Bobby volta para Nova York onde conhece a linda socialite Veronica (Blake Lively). Tudo parece caminhar bem para Bobby até Vonnie chegar inesperadamente a Nova York.

Integram o elenco Corey Stoll (House Of Cards, Homem-Formiga), Ken Stott (O Hobbit), Parker Posey e Jeannie Berlin (Vício Inerente). O filme conta também com os figurinos de Susy Benzinger, montagem de Alisa Lepselter e design de produção de Santo Loquasto.


O filme foi rodado digitalmente na proporção 2:1 do sistema "Univisium" criado por Vittorio Storaro, responsável pela fotografia de filmes como O ConformistaO Último Tango em Paris, premiado três vezes no Oscar por Apocalypse Now, Reds e O Último Imperador. Em sua primeira colaboração com Allen, Storaro assina a direção de fotografia de Café Society.

Distribuído no Brasil pela Imagem Filmes, Café Society estreia em 27 de outubro nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.