quinta-feira, 30 de junho de 2016

Universal inicia as filmagens de Pica-Pau


Talvez um dos desenhos mais exaustivamente transmitidos na televisão brasileira, Pica-Pau (Woody Woodpecker) está ganhando um filme inédito pelas mãos da Universal 1440 Entertainment. A produção, baseada no clássico personagem criado por Walter Lantz e dirigida por Alex Zamm, de Os Batutinhas: Uma Nova Aventura, traz a atriz brasileira Thaila Ayala no elenco e acaba de iniciar suas filmagens em Vancouver, Canadá.


Produzido em live-action e animação CGI, a comédia mostrará uma guerra de território entre o brincalhão e travesso Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto estava em desenvolvimento desde 2011, evolvendo a Illumination Entertainment de Minions. Além de Thaila e Thimothy Omundson, o filme ainda traz Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson no elenco. 

Pica-Pau chega aos cinemas brasileiros em outubro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário