quinta-feira, 30 de junho de 2016

Listão dos Trailers – Junho/2016


Com um mês de estreias amenas nas telonas, coube aos grandes shows da televisão (estrangeira) proporcionar momentos igualmente grandiosos aos seus espectadores, em especial, os dois últimos episódios da temporada de Game Of Thrones.

Neste que talvez foi o mês mais turbulento para a redação do Plano Extra, incluindo uma exaustiva passagem pelo Olhar de Cinema, vejam agora as prévias que saíram durante antecipando boas supresas de filmes e séries de TV.

– NOS CINEMAS – 


Mirando no Oceano Pacífico, a Disney vai às Ilhas Polinésias em busca de sua nova princesa. Moana - Um Mar de Aventuras tem a direção da mesma dupla que fez os clássicos A Pequena Sereia e Aladdin. Na versão original, Dwayne "The Rock" Johnson dubla o semideus Maui, que esperamos que não seja dublado por nenhum YouTuber por aqui.
• Estreia: 5 de janeiro de 2017.




Promovendo mais uma aventura despretensiosa e colorida para seu público, a Dreamworks Animation chamou Anna Kendrick e Justin Timberlake para dublarem sua nova animação, Trolls, com visuais aparentemente pouco inovadores.
• Estreia: 27 de outubro.



Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, a única humana na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora.
• Estreia: 22 de setembro.



Chris Wedge fez um trabalho divertido nas animações da Blu Sky Studios, mas assim como Brad Bird (Tomorrowland), que também veio da direção de desenhos, o diretor foca agora no live-action. Para quem adora carros e monstros, Monster Trucks promete uma bela diversão.
• Estreia: 12 de janeiro de 2017.



Enquanto Missão: Impossível 6 não entra em produção, Tom Cruise mantém a forma na continuação de Jack Reacher: O Último Tiro, de 2012, provando-se estar a dois passos adiante de seus adversários.
• Estreia: 20 de outubro.




Enquanto o primeiro trailer demorou mais do que o esperado, o segundo trailer de Inferno mais parece um resumão do que vai acontecer no próximo filme do Ron Howard que adapta mais um livro do Dan Brown. Particularmente falando, espero que seja bem melhor que o original.
• Estreia: 13 de outubro.




Tom Hanks de novo! Se tem Clint Eastwood na direção, ficaremos bastante atentos com Sully, que tem cara de almejar premiações e mais outro resgate do diretor em promover uma honrada figura de cidadão americano.
• Estreia: 1º de dezembro.




Continuando a saga espacial dos últimos anos, o que acontece quando um garoto que passou a vida inteira em Marte é mandado para a Terra? Sob a promessa de o planeta vermelho ser habitável, O Espaço Entre Nós tem um bom elenco e uma trama promissora.
• Estreia: 22 de setembro.




Mais um título original da Netflix a caminho! Com roteiro e direção de Sian Heder (Orange is the New Black), Tallulah acompanha a história da jovem Lu (Ellen Page), uma garota pobre e extremamente independente vivendo em uma van. Ao impulsivamente "resgatar" o bebê de uma mãe negligente, ela recorre a única adulta responsável que conhece: Margo (Allison Janney, de A Espiã Que Sabia de Menos), que é levada a acreditar que é a avó da criança. Tammy Blanchard (Caminhos da Floresta), Zachary Quinto (Star Trek), John Benjamin Hickey (The Good Wife) e Uzo Aduba (Orange is the New Black) também estão no elenco.
• Estreia: 29 de julho.




Por trás de grandes escritores, pode ter um audacioso editor. O Mestre dos Gênios, biopic de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo, o filme acompanha a vida pessoal de Perkins e sua relação complicada com os escritores. Motivos para ver: o filme tem roteiro de John Logan (A Invenção de Hugo Cabret, 007 - Operação Skyfall e 007 Contra Spectre) e traz Jude Law, Nicole Kidman, Colin Firth e Guy Pearce no elenco.
• Estreia: 22 de setembro.




Na tentativa de ser uma mãe super protetora, Mila Kunis está a um passo de surtar. Será que mães não podem ser divertir também?
• Estreia: 11 de agosto.



Numa Argentina da ditadura militar da década de 70, Kóblic (Ricardo Darín), um ex-capitão das Forças Armadas é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os "voos da morte", onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.
• Estreia: 8 de setembro.



Uma advogada perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.
• Estreia: 4 de agosto.


– NA TV – 

Após ter passado a noite com uma mulher desconhecida, um homem acorda e a encontra esfaqueada até a morte e é acusado de tê-la assassinado. The Night Of é a próxima série de 8 episódios da HBO e conta com John Turturro e Riz Ahmed no elenco deste thriller policial (e se, duvidar, bastante psicológico).
• Estreia: 10 de julho.



Que tal voltar ao clássico clima de mistério das produções dos anos 80? Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.
• Estreia: 15 de julho.



Em 1973, Michael Crichton, apenas o cara que escreveu Jurassic Park, lançou seu filme Westworld - Onde Ninguém Tem Alma. Depois de um longo tempo de produção, J. J. Abrams e Jonathan Nolan se uniram para expandir o universo criado por Crichton com nomes como Anthony Hopkins no elenco.
• Estreia ainda em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário