segunda-feira, 27 de junho de 2016

Esquadrão Suicida | Ouça as músicas da trilha sonora


Desde a sua primeira prévia divulgada na Comic-Con 2015, Esquadrão Suicida já ficou marcado por seus ótimos trailers bem editados ao som das excelentes canções "I Started A Joke" e "Bohemian Rhapsody", muito se especula sobre a trilha sonora de um dos filmes mais esperados da Warner Bros. Pictures de 2016.

Paralelamente às músicas originais compostas por Steven Price, premiado com um Oscar por Gravidade e trabalhou com o diretor David Ayer já em Corações de Ferro, o filme ganhou trilha sonora com músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas top do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music. 

[ATUALIZADO 28/07] A WaterTowerMusic divulgou em seu perfil no Soundcloud a faixa Task Force X, música que abre a trilha assinada por Steven Price. Ouça abaixo:


"Suicide Squad: The Album" chega às lojas físicas e online no dia 5 de agosto, data do lançamento mundial da aventura de ação. As reservas antecipadas dão direito exclusivo a download gratuito de singles e videoclipes até o lançamento mundial da trilha sonora. O primeiro deles, já disponível, é da inédita “Heathens”, da dupla Twenty One Pilots, gravado pela Fueled By Ramen, cujo clipe oficial traz cenas inéditas de Esquadrão Suicida.

Assista ao clipe:




O segundo single gratuito da trilha sonora arrasa-quarteirão que ficará disponível para download em breve, “Sucked for Pain”, também chamado Squad Anthem, com Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors foi lançado no último dia 24 de junho. O videoclipe oficial da faixa apresenta: imagens inéditas do filme:




Tão irreverente, arrojado e diversificado como o próprio filme Esquadrão Suicida, a trilha sonora apresenta novos e inéditos trabalhos de alguns dos mais reconhecidos artistas da música contemporânea (confira abaixo o tracklisting completo). Dentre tantos destaques de “Suicide Squad: The Album” estão as parcerias de Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] e Skrillex & Rick Ross; as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.



Na categoria dos clássicos, aliás, o álbum traz ainda as inesquecíveis bandas War ("Slippin’ Into Darkness") e Creedence Clearwater Revival ("Fortunate Son"), além de “Without Me”, de Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (apresentando Becky Hanson) – lançada no trailer de Esquadrão Suicida que foi divulgado na Comic-Con San Diego de 2015 e tornou-se um dos mais assistidos do ano, com mais de 136 milhões de visualizações desde o lançamento.

Ao longo das próximas semanas, o lançamento de “Suicide Squad: The Album” também será celebrado com a disponibilidade de download gratuito do single “Standing In The Rain,” com Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson]; e de “Purple Lamborghini”, com Skrillex & Rick Ross, cujo clipe oficial terá uma participação especial do ator Jared Leto como o Coringa. 

Kehlani também lançou o single e o clipe oficial de “Gangsta”:




“Suicide Squad: The Album” foi produzido pelo ganhador do GRAMMY® Kevin Weaver (Velozes e Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas, Creed: Nascido para Lutar, as séries Boardwald Empire, Girls e True Blood), presidente de Cinema & Televisão da Atlantic Records e Chefe de Criação do Warner Music Group, responsável pela conquista de mais de 20 Discos de Ouro e de Platina de artistas como Trey Songz, T.I., Flo Rida and Wiz Khalifa.

Confira a lista das faixas que integram o álbum:
1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”
2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) - “Sucker For Pain”
3) Twenty One Pilots – “Heathens”
4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”
5) Kehlani – “Gangsta”
6) Kevin Gates – “Know Better”
7) Grace – “You Don't Own Me (feat. G-Eazy)”
8) Eminem – “Without Me”
9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”
10) Grimes – “Medieval Warfare”
11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”
12) War – “Slippin' Into Darkness”
13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”
14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)”


Assista ao trailer do filme, com a versão original de "Bohemian Rhapsody":



Do diretor David Ayer (Corações de Ferro; Marcados para Morrer), chega Esquadrão Suicida, estrelado por Will Smith e por Jared Leto, vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas, assim como por Margot Robbie (Golpe Duplo), Joel Kinnaman (House of Cards) e pela indicada ao Oscar Viola Davis (Histórias Cruzadas; How To Get Away With Murder).

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney (A Série Divergente: Insurgente), Jay Hernandez (Ladrões), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Thor: O Mundo Sombrio), Ike Barinholtz (Vizinhos), Scott Eastwood (Corações de Ferro), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Adam Beach (Cowboys & Aliens) e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

A equipe de criação de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov (Corações de Ferro), o designer de produção Oliver Scholl (No Limite do Amanhã), o editor John Gilroy (Círculo de Fogo), a figurinista Kate Hawley (trilogia O Hobbit) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Jerome Chen (Corações de Ferro; filmes O Espetacular Homem-Aranha).

O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e tem estreia nacional prevista para 4 de agosto de 2016, com lançamento em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.