quinta-feira, 2 de junho de 2016

Batman vs Superman | Assista ao trailer da edição definitiva


Foi liberado hoje (2) o primeiro trailer da "edição definitiva" de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a ser lançada em julho em Blu-ray, intercalando planos já vistos no filme, assim como relances inéditos. 

Com 30 minutos de cenas adicionais, a nova versão do filme dirigido por Zack Snyder promete mais sequências de violência, além de introduzir personagens e cenas novas que ficaram de fora do corte do cinema. 

Totalizando 182 minutos de filme, o trailer indica que boa parte das cenas adicionais se concentram no arco de Superman/Clark Kent (Henry Cavill) e o incidente terrorista na África envolvendo Lois Lane (Amy Adams), coligando com o primeiro depoimento das audiências promovidas pela senadora June Finch (Holly Hunter). O vídeo mostra Clark entrevistando diversas pessoas a respeito do Batman (Ben Affleck), incluindo aí a personagem de Jena Malone.

Assista abaixo:


De acordo com o Collider, a edição Blu-ray (2 discos, 3D e Ultra HD) conterá também 11 featurettes apresentando diversos tópicos, além de um remix exclusivo da trilha sonora do Hans Zimmer & Junkie XL em Dolby Atmos, requisitando aparelhos compatíveis. A cópia digital do filme estará disponível a parti do dia 28 de junho e o DVD conterá apenas o corte de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.