segunda-feira, 16 de maio de 2016

Truque de Mestre: O Segundo Ato | Novos pôsteres do filme


Três novos pôsteres do longa-metragem Truque de Mestre: O Segundo Ato (Now You See Me 2) foram divulgados com o elenco principal do filme dividido em artes que desafiam o olhar, dando sequência ao lançamento dos últimos cartazes com artes simulando os anúncios pintados a mão de antigos mágicos.

Agora, com as cidades de Nova York, Macau e Londres como pano de fundo, alguns dos locais nos quais a nova trama dirigida por Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) e estrelada pelos Quatro Cavaleiros acontece, vemos os personagens aparecendo como mágica em meio aos cenários deslumbrantes do filme, que têm um papel de igual protagonismo na história que estreia em 9 de junho nos cinemas brasileiros.

J. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson), Lula (Lizzy Caplan) e Jack Wilder (Dave Franco), mais conhecidos como os Quatro Cavaleiros voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo. Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao final do número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido.



O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é nada menos que Walter Mabry (Daniel Radcliffe), um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um roubo dos mais espetaculares e impossíveis.




Com roteiro de Ed Solomon e Pete Chiarelli, Truque de Mestre: O Segundo Ato é estrelado também pelos veteranos Michael Caine e Morgan Freeman. Jay Chou e Daniel Radcliffe completam o elenco principal.

Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.