segunda-feira, 30 de maio de 2016

Listão dos Trailers – Maio/2016


Maio não foi um mês de grandes estreias por aqui, salvo o sucesso de Capitão América: Guerra Civil nas bilheterias que, bem no fim, não foi lá essas coisas. Com as estreias mornas de Angry Birds e X-Men: Apocalipse, boa parte da atenção dos cinéfilos este mês se concentrou nos próximos lançamentos do ano, cada vez mais atraentes.

Christian Wolff (Ben Affleck) é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, coordenado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Christian aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Porém, conforme Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade, a contagem de corpos começa a subir.
• Estreia: 20 de outubro.



Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje. Assassin's Creed inclui Marion Cotillard e a direção é de Justin Kurzel, que dirigiu o recente Macbeth.
• Estreia: janeiro de 2017.


Do filho de Ridley Scott, Morgan é uma incógnita tecnológica com um elenco encabeçado por Kate Mara, Toby Jones, Paul Giamatti, Anya Taylor-Joy (de A Bruxa) e Jennifer Jason Leigh. Será que Luke Scott chegará a altura dos trabalhos do pai e vai apresentar uma sincronia perfeita entre a ficção-científica e o suspense?
• Estreia: 8 de setembro.


Sem J. J. Abrams na direção, os trailers de Star Trek: Sem Fronteiras fogem dos mistérios e são mais aventureiros do que nunca. Uma pena que o lançamento foi adiado por aqui.
• Estreia: 1º de setembro.



Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência. A Sony já está vendendo Águas Rasas como o “Tubarão para geração nova". Será que a sagacidade do estilo de direção de Spielberg no clássico será ultrapassado 40 anos depois?
• Estreia: 11 de agosto.



No novo filme do uruguaio Fede Alvarez (A Morte do Demônio), um grupo de amigos invade a casa de um senhor cego (interpretado pelo ameaçador Stephen Lang), achando que vão cometer o roubo perfeito. Eles estão errados.
• Estreia: 1º de setembro.



O primeiro trailer recebeu uma onda de ódio (machista), desmerecendo o filme antes mesmo da sua estreia. O segundo trailer de Caça-Fantasmas traz alguns elementos dos filmes clássicos, mas será que conseguirá deter os haters até seu lançamento?
• Estreia: 14 de julho.



É ano de Olimpíadas. Além de Voando Alto, nada mais justo do que lançarem mais uma cinebiografia sobre um atleta famoso e esse aqui é um marco histórico. Em Race [preferi manter o título em inglês por sua ambiguidade] vamos conhecer a jornada do maratonista Jesse Owens que venceu os Jogos Olímpicos de Berlim em 1936, para grande desagrado de Hitler.
• Estreia: 16 de junho.



Shane Black fez um grandioso estrago em Homem de Ferro 3, mas com Dois Caras Legais, o diretor parece encontrar o caminho de uma divertida redenção. Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. 
• Estreia: 21 de julho.




Veja outros futuros lançamentos:
• O segundo trailer de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
 O primeiro teaser trailer de A Bela e a Fera 
• O novo trailer de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição
 O novo trailer de A Era do Gelo: O Big Bang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.