segunda-feira, 9 de maio de 2016

Jason Bourne | Confira um making of do filme


Com estreia programada para 28 de julho nos cinemas brasileiros, Jason Bourne ganhou hoje  um featurette inédito com cenas de bastidores e depoimentos do protagonista Matt Damon e do diretor Paul Greengrass.



Neste filme, encontramos Bourne em um momento sombrio. Tudo o que ele faz é espancar os outros até a morte somente para lidar com o que se passa em sua mente. O mundo está mudando e evoluindo muito rapidamente”, comenta Damon, que interpretou o personagem pela primeira vez há 16 anos. “Eu sempre serei grato por ter recebido esse papel [...] quando eu estou no aeroporto ou andando na rua e alguém me para, essa é a primeira pergunta: você fará outro filme do Bourne?”.


Para Paul Greengrass, responsável pela direção do segundo e terceiro filme da série – A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne –, é ótimo poder resgatar a história e trabalhar novamente com Damon. “É bom ter Matt de volta. Fazer um filme Bourne é como se uma banda de rock se reunisse para sair em turnê”, brinca.

Assista ao vídeo:


Com distribuição da Universal Pictures, o longa é o quinto filme da franquia iniciada em 2002 e marca o retorno da parceria entre Matt Damon e o diretor Paul Greengrass. A produção contará novamente com a participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que conta ainda com Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Vincent Cassel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.