sexta-feira, 6 de maio de 2016

Funko Pop! anuncia mais bonecos de Star Wars


Na última quarta-feira, o mundo todo (ou, mais especificamente, os fãs) comemorou o Dia de Star Wars, mais conhecido pela hashtag #MayThe4thBeWithYou, um trocadilho para uma das frases mais famosas da saga com a data em questão.

Aproveitando também a efeméride para anunciar seus próximos lançamentos, mais uma vez a Funko impressiona por trazer uma seleção de novos personagens para incrementar a coleção dos fãs, incluindo os cobiçados exclusivos de lojas selecionadas.


Uma vez lançado o Blu-ray do filme, não há mais mistérios sobre o paradeiro de Luke Skywalker, ganhando uma versão com seu visual de O Despertar da Força, além dos relançamentos de suas versões em Bespin e Endor. Outros personagens como Rey, Maz Kanata e Poe Dameron possuem dois modelos. 


Os bonecos da Funko Pop! chegarão às lojas em julho nos Estados Unidos.


Se você já tem um Darth Vader, este Luke de O Império Contra-Ataca era a peça que faltava para recriar o duelo na Cidade das Nuvens.

Ainda em março, foram apresentados quatro modelos de personagens, ainda que exclusivos para a loja Walgreens. Imagens que circulam na Internet mostram o verso da embalagem mostrando um novo Han Solo (da trilogia clássica) além de dois modelos de Luke e um Guarda de Elite da República.

Depois de reclamações sobre a falta de produtos com a protagonista de O Despertar da Força, Rey reaparece na linha portando o sabre-de-luz que pertenceu a Anakin e Luke Skywalker.


Para reencenar o duelo travado na floresta da Base Starkiller, um Kylo Ren sem máscara, com destaque para sua mão controlando a Força. Um modelo semelhante foi vendido exclusivamente pelo Walmart no início do ano.


O modelo a seguir dispensa maiores apresentações.


Um novo modelo da General Leia em traje de operações da Resistência também será lançado regularmente.


Maz Kanata, a "namorada" do Chewbacca, também ganhou sua versão Pop! e ficou demais!


O impiedoso general interpretado por Domhnall Gleeson está chegando para incrementar o exército da Primeira Ordem.


Snap Wexley é um dos pilotos de X-Wing da Resistência e seu passado foi brevemente contado no irregular livro Marcas da Guerra


"Traidor!" Stormtrooper errar o alvo é coisa do passado. O vulgo TR-8R desarmou Finn, que já tinha ganhado uma versão exclusiva com sabre-de-luz em séries atrás.


O design deste soldado Guavian da Gangue da Morte pertencia ao que seria o traje de Kylo Ren antes de decidirem colocar o instável sujeito sob o manto preto. 


Mais um droide para complementar o time de personagens das cenas no castelo da Maz. 


De uma das cenas mais emocionantes do filme, neste modelo, Rey está com sua nova vestimenta para encontrar Luke no antigo Templo Jedi. A parte triste é que é exclusivo da Walgreens.


Lançado na primeira série com o traje de piloto da X-Wing, Poe Dameron ganhou uma versão como é visto no início do filme. Exclusivo da Hot Topic, que aceita encomendas do Brasil.



A Target ficou com uma versão da Maz sem seus óculos de lentes de aumento. Outra empresa que também aceita encomendas do Brasil.



Antes de conhecer BB-8, Rey passava mais uma tarde contemplando as dunas de Jakku com este velho capacete de uma X-Wing na Aliança Rebelde. Tão triste quanto a solidão da personagem na cena, é saber que o modelo é exclusivo da americana GameStop.


Este Poe Dameron pós-confronto no planeta Katodana é excluvio da americana For Your Entertainment, que só entrega para os Estados Unidos e seus territórios.


Mais um Luke na área! Com distribuição aparentemente regular, o Jedi só faltou vir acompanhado de uma speeder bike e render boas fotos em florestas.



Talvez um dos modelos mais surpreendentes da série, já não era sem tempo o Mestre Yoda ganhar um redesign após seu primeiro modelo, que tinha tudo menos sua habitual expressão serena.



Enquanto lá fora o preço tradicional continua na faixa dos 9 dólares, por aqui vemos os bonecos saindo, no mínimo e bem pesquisado, a partir dos R$60. Que a Força esteja com todos(as) que queiram adquirir a coleção inteira.

Reveja outras publicações semelhantes sobre Funko Pop!:
Novos bonecos de Harry Potter
• 
Star Wars: O Despertar da Força ganha mais uma série de bonecos


Fonte: StarWars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.