sexta-feira, 20 de maio de 2016

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição | Novo trailer oficial e data de estreia no Brasil


Que sociedade não quer ver a criminalidade se reduzir a zero? O terceiro capítulo da franquia de sucesso que arrecadou mais de US$ 200 milhões pelo mundo chega ao Brasil em 15 de setembro com o título nacional 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição (The Purge: Election Year). Com trailer oficial lançado hoje, o suspense revela o que o público pode esperar das próximas horas de expurgo. 

Novamente dirigido por James DeMonaco, 12 Horas para Sobreviver – O Ano da Eleição conta a história de Leo Barnes (Frank Grillo). Depois de dar fim a uma ação de vingança, Barnes passa a trabalhar para a senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), que concorre à presidência. Após perder sua família em uma noite de expurgo, a Senadora não medirá esforços para acabar com o dia em que todos os crimes são permitidos.

Assista ao trailer:



• Leia a crítica do primeiro Uma Noite de Crime.

O longa conta com produção de Jason Blum, da Blumhouse Productions (Atividade Paranormal; WhiplashSobrenatural: A Origem; A Visita); Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form, da Platinum Dunes e Sébastien K. Lemercier. A produção traz ainda Edwin Hodge, Betty Gabriel, JJ Soria e Mykelti Williamson no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.